Então prepare-se: números revelam que adequar seu processo de geração de oportunidades ao mundo digital, com apoio de uma agência de inbound marketing, deve ser prioridade para o seu negócio!
Só 9% dos compradores da área B2B aceitam uma ligação de vendas “não solicitada”.
Nos últimos anos 67% das compras do setor da área industrial tiveram influência do digital.
58% dos compradores da indústria começam pesquisas por produto de forma online
Compradores B2B abordados no digital, tem 8x mais chances de se tornar um cliente final de ticket mais alto.
Você enfrenta dificuldades para manter um relacionamento com cliente sólido na era digital em constante evolução? As expectativas e demandas dos consumidores parecem desafiadoras? Se sim, saiba que não está sozinho. Neste artigo, vamos explorar estratégias essenciais para fidelizar (...) Leia mais
No mundo dos negócios, a parceria entre empresas desempenham um papel fundamental no sucesso dos negócios. Colaborar com outros empreendimentos pode abrir portas para novas oportunidades, expansão de mercado e crescimento sustentável. Neste blog, exploraremos a importância das (...) Leia mais
Você já parou para pensar se o marketing da sua empresa está realmente preparado para entregar resultados em vendas no mercado? Em um cenário cada vez mais competitivo, é essencial que as estratégias de marketing estejam alinhadas com as (...) Leia mais