Então prepare-se: números revelam que adequar seu processo de geração de oportunidades ao mundo digital, com apoio de uma agência de inbound marketing, deve ser prioridade para o seu negócio!
Só 9% dos compradores da área B2B aceitam uma ligação de vendas “não solicitada”.
Nos últimos anos 67% das compras do setor da área industrial tiveram influência do digital.
58% dos compradores da indústria começam pesquisas por produto de forma online
Compradores B2B abordados no digital, tem 8x mais chances de se tornar um cliente final de ticket mais alto.
Você já se sentiu um tanto perdido em meio a um processo de vendas de um produto ou serviço mais complexo? Muitas vezes, esse momento mais consultivo pode parecer desafiador, deixando tanto vendedores quanto clientes em uma situação desconfortável. (...) Leia mais
Se você atua no mundo dos negócios, sabe o quão crucial é ter um fluxo constante de leads qualificados para impulsionar suas vendas e garantir o crescimento da sua empresa. No entanto, sabemos que encontrar leads B2B qualificados pode (...) Leia mais
Você, empresário, já se deparou com a dificuldade de conquistar novos clientes em sua região? A competição acirrada e a busca por visibilidade local podem ser desafios constantes para empresas, principalmente as que atuam no mercado B2B. É nesse (...) Leia mais