A geração de leads qualificados é um fator fundamental para que as vendas realmente aconteçam. Mas, o que é um lead qualificado? Um lead é aquela pessoa que está alinhada com o perfil de cliente da sua empresa e que está propenso a comprar o seu produto, porque isso vai resolver o problema dela.  Então, se a sua empresa não gerar leads qualificados, as vendas não vão acontecer! Continue a leitura e veja 5 problemas que podem explicar por que

Inbound Marketing | Vendas

Autor Convidado Por Gisele S. Oliveira
Em 04/08/2020 Leia mais

Por conta do surgimento da pandemia provocada pelo novo coronavírus, também conhecido como COVID-19, muitas empresas tiveram que adotar o modelo home office, com os colaboradores trabalhando em casa para evitar aglomerações. Se esse é o seu caso, então sabe que acompanhar todas as situações e atividades, mesmo que à distância, continua sendo fundamental. No entanto, em contrapartida, realizar uma gestão remota pode não ser uma tarefa fácil, especialmente quando falamos sobre a gestão de metas a distância. Afinal, no

Indústria

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Em 30/07/2020 Leia mais

Quer aumentar o faturamento da sua empresa? Então conheça as estratégias de Inbound Marketing desenvolvidas pela Job Content! Nós atraímos visitantes para o seu site através de conteúdos relevantes e transformamos ele em uma ferramenta de vendas!  Os hábitos dos consumidores mudaram com a popularização da Internet, dando origem ao Inbound Marketing ou Marketing de Atração, uma nova estratégia de mercado voltada para o ambiente online. Leia o post até o final e descubra de que forma a Agência de

Inbound Marketing | Marketing Digital | Marketing e Vendas | Vendas

Autor Convidado Por Gisele S. Oliveira
Em 28/07/2020 Leia mais

A melhor forma de desenvolver um relacionamento duradouro com as pessoas que interagem com seu negócio, além de oferecer alta qualidade nos produtos e serviços prestados, é dando a essas pessoas conteúdos que elas precisam. A era digital aproximou tanto pessoas e marcas que já não é possível observar a jornada de compra e apenas dizer “compre aqui”, é necessário ser um canal de informação, sendo a maior influência no momento de compra.  Se você se sente confuso a respeito

Inbound Marketing | Marketing de Conteúdo

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Em 23/07/2020 Leia mais

Para que um site possa contribuir com o crescimento da sua empresa, gerando negócios, é preciso que ele tenha uma boa taxa de conversão. Descubra neste post, quais são os 7 itens que não podem faltar para que um site ajude você a aumentar as suas vendas! Foi-se o tempo em que o objetivo de um site era apenas promover a presença digital de uma marca. Hoje, mais do que ser uma vitrine virtual, o site pode ser um grande

Marketing Digital | Marketing e Vendas

Autor Convidado Por Gisele S. Oliveira
Em 21/07/2020 Leia mais

Você sabia que é possível usar um e-book para gerar leads? Mas não se trata em investir somente em atração. O foco é que leads sejam direcionados e qualificados para se tornarem possíveis clientes do seu negócio. Se você ainda não parou para pensar nesse assunto, é bom analisar essa possibilidade. Afinal, o mercado está cada vez mais virtual e, com isso, são necessárias novas estratégias para atrair e converter o seu público em um real consumidor. Neste conteúdo você

Inbound Marketing | Marketing de Conteúdo | Marketing Digital

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Em 16/07/2020 Leia mais

Os setores de marketing e vendas precisam trabalhar de forma conjunta para que a sua empresa possa obter melhores resultados. Leia o post a seguir e descubra de que modo facilitar esta parceria para aumentar a produtividade e os lucros! Aumentar o faturamento é um objetivo comum, tanto para o setor de marketing quanto para o comercial de uma empresa. E embora cada um deles procure alcançar esta meta de maneiras diferentes, é fundamental que trabalhem de forma integrada. Mas,

Inbound Marketing | Marketing Digital | Marketing e Vendas

Autor Convidado Por Gisele S. Oliveira
Em 14/07/2020 Leia mais

A prospecção ativa é, hoje, uma grande aliada para as áreas comerciais das empresas conquistarem novos clientes. Porém, o primeiro passo para uma prospecção bem sucedida é focar os esforços em um nicho de mercado. Confira o post e saiba como aplicar esta técnica de vendas para aumentar os lucros do seu negócio! A prospecção ativa nada mais é do que a busca por potenciais clientes, através de um trabalho de pesquisa e contato por meio de algum canal, que

Marketing e Vendas | Vendas

Autor Convidado Por Gisele S. Oliveira
Em 07/06/2020 Leia mais

A modalidade do trabalho em home office é uma tendência internacional. Até mesmo antes do atual momento que estamos vivendo, esse modo de trabalho já era altamente requisitado por vários profissionais, empresas e Startups. Entretanto, com uma mudança repentina, muitas empresas não tiverem tempo de estruturar um fluxo de trabalho coeso e/ou instruir seus colaboradores para manter a produtividade em home office. E, quando somos obrigados a nos adequar a uma nova realidade, a falta de experiência para gerir o 

Equipe

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Em 26/05/2020 Leia mais

Tanto o Google como o Facebook são ferramentas usadas para aumentar a visibilidade e acelerar o reconhecimento de uma marca. Contudo, a dúvida mais comum é sobre qual deles traz mais resultados? Para descobrir, continue a leitura!   Uma dúvida comum dos nossos clientes quando iniciamos o planejamento das estratégias é escolher os canais nos quais os seus negócios vão estar presentes: “Google Ads ou Facebook Ads, em qual das ferramentas vamos anunciar para ter mais resultados?”. A resposta é sempre

Marketing Digital

andressa-laux Por Andressa Kátia Laux
Em 10/03/2020 Leia mais