Domingos Pellizzaro

Quando a nossa empresa completou 30 anos, apostamos na mudança da nossa marca. Depositamos nossa confiança na Editora Jotagê pelos anos de parceria já estabelecida. O resultado da nova marca foi como trocar os óculos e passar a ver um mundo novo, o nosso futuro!

O trabalho foi muito bem desenvolvido e executado. Demos total liberdade para a criação, sem intervenção e com a criatividade dos profissionais envolvidos e com o conhecimento que tinham do perfil da nossa empresa, o resultado foi um trabalho digno da nossa história: perfeito.

Filtros de Água Pellizzaro
Proprietário

Alessandra Perusin Miotto

Com o desenvolvimento dos trabalhos de divulgação construímos uma afinidade com a equipe, em especial com a Gisele, que trabalha diretamente na criação. A equipe conseguiu me cativar de tal forma, que tenho uma grande segurança no trabalho que será realizado em cada produção – eu sei que vou receber um produto condizente com o espírito da nossa empresa.

A Gisele conhece a essência da nossa empresa, além de ter conhecimento do nosso processo e objetivos do nosso produto. Este é um diferencial fundamental para um resultado de sucesso nas nossas divulgações.

Perozin Indústria Metalúrgica
Sócia-Diretora

Jean e Tissiana Schneider

Acreditamos no potencial de retorno da Revista Em Foco e investimos em anúncios a um longo tempo.

Nossa resposta da divulgação realizada sempre foi muito positiva, desta forma, no momento em temos uma divulgação pontual sempre optamos por este investimento, pois temos a certeza de retorno em bons resultados.

Consultório Odontológico Schneider
Cirurgiões Dentista

Juliano e Mariele Silveira

Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos nas nossas campanhas do Facebook. Foi uma experiência nova para nós e a Fanpage nos traz resultados surpreendentes e consistentes.

Nosso desejo é ampliar as possibilidades de divulgação com o Marketing Digital, pois já entendemos que a essência da Job é gerar bons resultados, com um trabalho sério e comprometido.

Consultório Odontológico
Cirurgiões Dentista

Isabel Chiamentti

Ter um site e fazer com que ele venda, não é nada fácil quanto parece. Já tivemos outros sites como experiência e neste atual também o início foi bem complicado: tudo era muito novo para a nossa equipe, e como íamos lidar com tudo isso?

Depois das informações repassadas pelo Jean Paulo, entendemos que ter o site e não otimizá-lo da forma correta seria um fracasso. Depois de iniciarmos o trabalho de assessoria para o site com a equipe da Job Content começamos a caminhar, acredito que estamos encontrando nosso caminho, e já colhemos nossos primeiros resultados de venda.

Formatto Puxadores e Fechaduras
Sócia-Diretora