Por Job Content
Em 10/11/2017

Primeira edição do evento Conecta vai mostrar como guiar a sua empresa na nova economia digital.

O mundo dos negócios mudou! E você, mudou com ele ou anda fazendo as mesmas coisas de sempre? Está confirmado para o dia 22 de maio de 2018, a primeira edição do Evento Conecta, que acontece no IACC Garden, em Concórdia – SC, com palestras e conteúdo de alta qualidade.

O Conecta surgiu com o objetivo de promover aos participantes um dia de conteúdo, compartilhado por profissionais que figuram entre os melhores especialistas em gestão, marketing digital e vendas do Brasil. Os participantes serão imersos em um percurso prático para ser aplicado na sua empresa de atuação: conhecimento, ferramentas e experiências de mercado que, juntos, podem resultar em um plano de ação para guiar a empresa em um caminho dentro da nova economia digital.

 

Vivemos um momento de inúmeras novas possibilidades. É inegável que passamos por uma nova realidade, e em alta velocidade. E você aí na sua empresa, como está encarando as mudanças que a nova economia digital vem exigindo de cada um de nós?

 

Enquanto muitos aproveitam para surfar na nova onda de oportunidades, outras empresas se cercam nas suas crenças e algumas fecham as portas pelo mesmo motivo: não acompanham as mudanças. O consumidor, aquele mesmo que era fiel à uma marca, agora flerta o tempo todo com outras do mesmo segmento. Sabe por quê? Elas conversam com ele somente quando ele quer, sem interrompê-lo.

Estamos a bordo de uma revolução tecnológica que já transforma radicalmente a forma como vivemos, trabalhamos e nos relacionamos. Como você vai guiar a sua empresa na nova economia digital? É o que o Conecta vai lhe mostrar.

A primeira edição do Conecta é uma parceria entre: Agência Job Content, ACIC Jovem – núcleo ligado à Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) e a UNC (Fundação Universidade do Contestado) – Campus de Concórdia. Ao final do evento, o participante poderá ter em mãos um plano de ação prévio, para ser implementado na sua empresa. Será um passo fundamental rumo às principais mudanças necessárias.

 

Em breve, mais novidades. Aguarde!