Gestão de Mídias Sociais

Deixamos sua Fanpage dentro do propósito do Facebook, com a cara do seu negócio, interagindo com seu público e ajudando a gerar vendas.

O Facebook e outras redes sociais tem um propósito de existir. Se você almeja sucesso com alguma delas, o primeiro passo é entender exatamente qual é o objetivo da rede escolhida.

Gestão de Mídias Sociais

Por que sua empresa deve estar no Facebook?

A forma de consumir conteúdos e informação mudou radicalmente nos últimos anos. A velha rotina de aguardar o horário previsto para um programa de TV específico, ou até mesmo no rádio, deu lugar à Era da Conveniência, em que as pessoas buscam o conteúdo que desejam na hora mais adequada para elas.

A Ferramenta Perfeita

Nesse caminho, o Facebook se mostra uma ferramenta perfeita, em que é possível buscar informação na hora desejada e somente o conteúdo que interessa de forma individual, ou seja, você mesmo pode personalizar o seu feed no Facebook.

Assim, se a sua empresa não está presente no Facebook, é hora de buscar o seu lugar no mundo! Hoje o Brasil conta com mais de 115 milhões de usuários desta rede social.

Relacionando-se com o Público-Alvo

Numa estratégia de Marketing Digital, o Facebook figura como uma das principais ferramentas para atração do público-alvo desejado – por isso é essencial produzir conteúdos “atraentes” – que estabeleçam um relacionamento com as pessoas que você deseja atingir com a divulgação do seu produto.

Nosso processo para Gerenciamento de Fanpage

Definição dos Objetivos da Fanpage

Nessa fase são alinhados os objetivos e metas do seu website, aonde você pretende chegar e quais os resultados esperados.

Definição do Público

Entender as pessoas que acompanham sua fanpage, consomem seu conteúdo e seus produtos é determinante para o sucesso do projeto.

Planejamento das Ações

Qual a estratégia utilizada para atingir o público desejado e definição do investimento em Facebook Ads também são definidos nesta etapa.

Criação dos Conteúdos

A produção dos conteúdos será baseada em todo o planejamento construído até então, levando em consideração a sua persona.

Avaliação dos Resultados

Ao final do ciclo, os resultados precisam ser avaliados. Sendo assim, é possível otimizar os processos e aumentar os resultados sempre.

É essencial deixar claro que o Facebook é uma forte ferramenta e deve ser aliada das empresas no sentido de ampliar a sua rede e seu canal de relacionamento com o seu público-alvo. Os resultados reais em venda nascerão a partir de um bom relacionamento com o público ao longo do tempo.

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