Metodologia Job Content

Nossa metodologia consiste em entender seu negócio, seus processos e objetivos e traçar uma estratégia para lhe ajudar a escalar, tornando sua empresa uma máquina de vendas.

Nossa satisfação é essa: ver a sua empresa atingindo metas, alcançando objetivos e crescendo constantemente com a ajuda da nossa metodologia inovadora.

Metodologia Job Content

Como Surgiu esta Metodologia

Ao longo de mais de 15 anos de trabalho em diversas áreas da Comunicação e do Marketing, foi possível passar por várias fases deste segmento, acompanhar as mudanças de comportamento das pessoas e as novas formas de negócios. Também ao longo deste tempo, foi possível desenvolver uma metodologia de trabalho cabível de ser replicada e escalar negócios de diversos segmentos de uma maneira simples e descomplicada.

Nos últimos anos vivenciamos mudanças em diversas áreas, coisas que faziam muito sucesso ou eram adorados pelo público, hoje já não existem mais. Grandes corporações que não se adaptaram a estas mudanças morreram e muitas que não estão percebendo essas mudanças também vão morrer ao longo dos próximos anos.

Embarcado nessa onda de novas tecnologias, o Marketing também está passando por mudanças e evoluções, felizmente assim possibilitando para empresas de menor porte também atingir públicos maiores e expandir barreiras, porém para isso acontecer é necessário ter uma estratégia eficiente.

Conheça um pouco da metodologia de trabalho Job Content — dividida em etapas ou passos que facilitam as atividades a serem desenvolvidas e a visualização de pequenas vitórias ou conquistas na execução das ações elaboradas.

Vender mais e ver o seu negócio prosperar é a saga diária dos empreendedores, ou pelo menos, da grande maioria. No entanto, é preciso entender os diversos fatores que impactam diretamente nos resultados financeiros efetivos da empresa – e nem sempre eles estão intimamente ligados somente ao setor de vendas em si.

 

Guia prático: como transformar a sua empresa em uma máquina de vendas

 

Veja o Nosso Passo a Passo

Definição de Metas e Objetivos da Organização

A primeira ação é fazer uma avaliação da empresa, onde ela se encontra no momento: posição em relação ao mercado, às suas expectativas e suas ambições. E quais são as metas que deseja ou tem necessidade de atingir? Onde estamos e aonde queremos chegar!

Estudo do Produto ou Serviços a Ser Divulgado

Precisamos entender muito bem o produto: detalhes e benefícios, quais são seus diferenciais, sua habilidade única, a sua proposta de valor. Essa definição é feita por produto, porque de modo geral, cada um deles é feito específico para resolver um tipo de problema.

Conhecer Quem é o Seu Cliente

Um dos passos mais importantes de todo o processo, se não o mais importante é a definição da persona, que significa um personagem que representa o seu cliente ideal – aqui identificamos o cliente que você gostaria que se multiplicasse dentro da sua organização.

Construir a Jornada de Compra

Como o próprio nome sugere, é o caminho pelo qual a persona vai percorrer até chegar a “aquisição do produto”. Este percurso tem etapas bem definidas: Aprendizado/Descoberta - Reconhecimento do problema - Consideração da Solução - Decisão de Compra.

Estratégia e Criação dos Conteúdos

Agora armado de informações, conhecendo detalhes da sua empresa, produtos, clientes e processos, definimos a estratégia e iniciamos a produção de conteúdos, criados com base nas dores, necessidades e desejos da sua persona - conteúdos que devem resolver problemas reais do seu público.

Automação dos Processos e Escala

A automação proporciona que os setores de marketing e vendas sejam muito mais efetivos, além de trabalhar com volumes de leads maiores. O resultado é você conseguir escalar seu negócio de forma rápida, segura e eficiente. Chegar para a pessoa correta no momento certo e ter previsibilidade de vendas.

Entender um pouco mais sobre o Marketing e como ele influencia os mais diversos setores dentro da empresa, torna-o uma ferramenta poderosa para que você consiga obter os resultados que tanto almeja, e por consequência, a sua empresa e quem atua nela ganham- e muito. Você terá, inclusive, pessoas mais satisfeitas e motivadas para alcançar as metas estabelecidas.

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Guia prático: Como transformar sua empresa em uma máquina de vendas

Aqui temos um passo a passo para você mesmo montar uma boa estratégia de marketing e aumentar as suas vendas de forma consistente e recorrente, confira!

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