Obrigado!

Sua mensagem foi enviada com sucesso. Em breve entraremos em contato.

Últimas do blog Job Content

A maneira como nos relacionamos e consumimos produtos e marcas mudou, certo? Isso acontece devido a democratização da internet, que tornou a visibilidade um item inegável. Note a quantidade de pessoas conectadas e que podem ser alcançadas pelo marketing digital. E esse número só cresce a cada minuto, no mundo todo. O marketing digital fez usuários e empresas repensarem suas  estratégias de comunicação e buscar novas formas para alcançar seus consumidores e vender produtos. A popularização da internet, que ocorreu há cerca

Inbound Marketing | Marketing Digital

Por Paula Patussi
Em 23/10/2019 Leia mais

A arte de envolver seu público em uma história, bem contada, apresentada e acima de tudo envolvente. Isso é o Storytelling – um termo em inglês. “Story” significa história e “telling”, contando. Mais que uma mera narrativa, o método usa técnicas para transmitir uma mensagem de forma inesquecível. Seu produto, serviço, ideias e mensagens podem ser brilhantes, mas diante da quantidade de conteúdos que são submetidos 24 horas por dia, é preciso apresentar um diferencial.  Mas como usá-lo para sua

Marketing e vendas

Por Paula Patussi
Em 04/10/2019 Leia mais

O mercado está abarrotado de produtos, soluções e um feed bonitinho. Conteúdos imediatistas – estão colocando quase (eu disse quase), profissionais da comunicação na mesma vala. A do imediatismo, de resolver um problema aqui e acumular diversos outros lá a frente.   Culpa de quem? Das agências de marketing que estão abarrotadas e/ou contratando profissionais que não buscam soluções – e diferenciação da manada digital que jorra feed adentro. Ou, sua que procura essa linha de “Maria vai com todas”? 

Inbound Marketing | Marketing de Conteúdo

Por Paula Patussi
Em 17/09/2019 Leia mais

Conforme o seu avanço, a tecnologia vêm se mostrando cada vez mais importante para o comércio. Os chatbots, por exemplo, são a representação tecnológica da IA (inteligência artificial), e são recursos que podem ser bem explorados pelo e-commerce. Com um faturamento de R$ 53,2 bilhões em 2018, a expectativa é que em 2019 o crescimento desse segmento seja de 12% em relação ao ano anterior, segundo dados divulgados pela Ebit/Nielsen.  Uma área que movimenta tanto dinheiro assim passa por mudanças

Marketing e vendas | Vendas

Por Job Content
Em 29/08/2019 Leia mais

Veja o Blog Completo