O que uma agência focada em resultados para marketing digital pode oferecer para o seu negócio? Descubra um pouco sobre o trabalho da Job Content e o que uma trajetória com processos bem definidos está ocasionando.

Primeiro veio a internet, os smartphones, as redes sociais e assim tudo foi surgindo, e o consumidor se entregou de vez à tecnologia. Hoje, quando ele quer saber mais sobre um produto ou serviço faz pesquisas na internet e influencia sobre a percepção que outras pessoas podem ter de uma marca através de compartilhamentos, comentários e avaliações.

Bom, que o comportamento do consumidor não é mais o mesmo isso você já deve ter percebido com os clientes da sua empresa, não é mesmo? O seu público busca cada vez mais facilidade para comprar e quando compra, não quer receber só um produto, quer uma experiência.

É, conquistar o consumidor está cada vez mais difícil. A evolução da tecnologia atingiu todas as etapas de consumo, desde as vendas até a gestão do marketing digital. Nesse novo cenário, o Marketing Digital que gera resultados, aquele que trabalha para converter vendas, pode contribuir diretamente para o seu negócio aumentar a receita.

Como minha empresa pode se adaptar à nova economia digital?

A resposta é: contando com parceiros que a ajudem conseguir resultados mensuráveis e consistentes de verdade. Desde que nasceu, a Job Content trabalha com um propósito bem definido: “Ajudar a sua empresa a atrair mais clientes e aumentar suas vendas, usando estratégias de Marketing Digital, dentro das regras da nova economia digital”.

Há mais de dois anos procuramos entregar soluções para nossos clientes e fazer com que eles realmente sintam a diferença no bolso todo mês, afinal, o grande intuito do marketing digital de resultados é gerar vendas. A nossa metodologia foi desenvolvida para escalar negócios de diversos segmentos de uma maneira sólida e replicável. E cada vez mais trabalhamos para aperfeiçoar essa metodologia, sempre investindo em cursos e treinamentos para todo time.

Tanto esforço e dedicação resultou em conquistas muito especiais para todos da empresa. Nos últimos meses, nos tornamos uma empresa de nível Gold na parceria com a Resultados Digitais e recentemente fomos indicados também pela RD a um dos Prêmios Agências de Resultados – na categoria Espada Ninja.

Quem é a Resultados Digitais e o que as premiações significam?

A Resultados Digitais ajuda empresas de todos os portes e segmentos a entender e a aproveitar os benefícios do marketing digital através de uma ferramenta de automação, chamada RD Station. Mais de 1.500 agências são parceiras da empresa e fazem o seu negócio e o de clientes crescer utilizando o RD Station. As principais agências, consideradas àquelas que atendem os critérios de entrega estabelecidos pela Resultados Digitais com o uso da ferramenta para seus clientes, estão listadas no seu marketplace. Atualmente cerca de apenas 300 agências no Brasil fazem parte deste seleto grupo e elas ainda estão divididas nas categorias: Silver, Gold, Platinum e Diamond. Nesta seleção estão presentes as melhores empresas para alavancar seus resultados em Marketing e Vendas. Recentemente a Job Content conquistou a categoria Gold!

Já o Prêmio Agências de Resultados elege as melhores agências de Inbound do Brasil, reconhecendo aquelas que possuem verdadeira preocupação com seus clientes e conquistam resultados significativos, superam expectativas e ainda trabalham para fazer o seu negócio crescer. O prêmio é composto por 7 categorias com regras e critérios específicos.

Job Content: Marketing Digital de resultados

A Job Content está indicada para o prêmio Espada Ninja!

Job Content: Marketing Digital de resultados

Essa categoria reconhece as agências que criam uma máquina de crescimento para si através do Inbound Marketing. Com isso sentem na pele os esforços, dores e resultados gerados pela metodologia, tendo assim maior propriedade ao desenvolverem a mesma estratégia para seus clientes. E como o pessoal da RD mesmo diz: “Casa de ferreiro, espeto de pau aqui não! É espada na vitrine pra todo mundo ver”.

Nossa metodologia de Marketing Digital

Com foco na geração de resultados ajudamos empresas a atrair potenciais clientes, fechar mais negócios e reter os clientes que já estão na casa.

Nossa estratégia começa entendendo quem é o nosso cliente e onde ele quer chegar, definimos as metas e objetivos do projeto, passamos para a definição dos produtos e serviços que serão trabalhados, em seguida chegamos ao estudo da persona e definição do seu cliente ideal. A partir dessa etapa superada, começamos a produção dos conteúdos que serão usados para atração e relacionamento com seus clientes, conduzindo-os pela jornada de compra até fechar as vendas. É assim que trabalhamos:

Job Content: Marketing Digital de resultados

Com isso a Job Content pretende continuar acompanhando a nova economia digital. De acordo com as previsões tecnológicas já sabemos o que o futuro nos reserva. Continuaremos inovando para entregar aos nossos clientes muito mais do que eles esperam e aos nossos parceiros a certeza de que estamos prontos para evoluir cada vez mais.

E você e o seu negócio, estão prontos para essa revolução? Conte com a ajuda de uma empresa que impulsiona negócios e entrega resultados de verdade. Agende um horário com um especialista e saiba mais sobre a estratégia certa para a sua empresa, é só preencher as informações abaixo!