Confira a estratégia que fez em 2024, até julho, as vendas alcançarem a marca de R$ 60 milhões.

“Eu preciso dizer que nem nas minhas melhores expectativas eu imaginei que alcançaria este resultado exponencial em menos de 1 ano de projeto. Nossa média de vendas passou de R$ 2 milhões para R$ 10 milhões mensais e isso é incrível!”
César Augusto Giuriati
CEO Rëvo Consórcios
A Rëvo é uma corretora de consórcios com mais de 10 anos de experiência, dedicada a oferecer soluções financeiras inovadoras e personalizadas. Seu propósito é revolucionar a maneira tradicional de contratar consórcios, buscando sempre entender as necessidades de cada cliente.
A empresa oferece planos compatíveis com o perfil e as expectativas individuais, garantindo uma assessoria feita sob medida. Dessa forma, o consórcio torna-se uma alternativa até 10 vezes mais econômica que financiamentos convencionais.
A empresa também foca na agilidade na liberação de crédito, facilitando a realização de investimentos. Eles priorizam um atendimento próximo e personalizado, orientando os clientes desde a contratação até a utilização do consórcio.
O PROBLEMA
Em 2020 e em meados de 2021, a Rëvo enfrentou desafios significativos: faturava em média R$ 18 milhões por ano, com uma estratégia digital ineficiente, que gerava somente cerca de 50 oportunidades mensais, com baixa qualificação.

Além disso, mais de 95% das vendas resultavam de prospecção tradicional. Ao contratar a Job Content em julho de 2021, a empresa estabeleceu a meta de alcançar 24 milhões até o final de 2022.
Até agosto de 2021, suas operações estavam restritas a uma pequena região ao redor de sua sede no interior de Santa Catarina. O processo de vendas, baseado principalmente em visitas e reuniões presenciais, tornava-se desgastante, limitando o crescimento desejado do negócio.
A SOLUÇÃO PROPOSTA
um faturamento de
R$ 68 milhões
no final de 2022
Com o RD Station CRM em funcionamento, automatizamos processos, desde a entrada do lead até a negociação, identificando razões de perda de vendas e mantendo comunicação próxima com a equipe comercial. Personalizamos conteúdos para quebrar objeções e aumentamos a retenção de oportunidades.
A estratégia desenvolvida para a Rëvo focou na otimização da captação e nutrição de leads. Inicialmente, foi feita a definição da persona, direcionando esforços para investidores de consórcios acima de R$ 1 milhão. Implementamos a geração de leads de topo de funil e criamos uma base de conteúdos no blog, atrelados a uma estratégia de SEO, apoiada por automações pós-conversão e anúncios de remarketing.
Em 2023: novos desafios exigiram novas evoluções!

Em 2023, com uma concorrência e um custo de captação de leads cada vez maior, a empresa precisava ter maior eficiência no aproveitamento de novos canais de aquisição de vendas e oportunidades, em especial as consideradas “perdidas” pelo setor de pré-vendas.
Entendemos que a abordagem dos pré-vendedores era insuficiente e na ansiedade de atender novas oportunidades que eram captadas diariamente, um número elevado de oportunidades eram descartadas pelo motivo “sem contato”.
Continuamos com ações robustas de campanhas de mídia paga, com foco nas exigências refinadas provocadas pelas configurações das APIs de Meta ADS, para traqueamento de campanhas e possibilidade de otimizações com maior exatidão.
Ampliamos a produção e otimização de conteúdos para captação de leads e oportunidades – que deram tração desde o início do projeto. O investimento em SEO gerou leads altamente qualificados, com vendas de alto ticket médio (algumas acima de R$ 4 milhões).
Para aumentar a retenção dos leads em negociação, criamos fluxos de nutrição de oportunidades no RD CRM, integrando com o RDS MKT, com envio de conteúdos estratégicos para quebrar objeções, com depoimentos e cases de sucesso. Além disso, com motivos de perda mapeados, com o feedback do time comercial, criamos fluxos de emails para a reativação de oportunidades, que retornam para o funil de negociação, gerando maior eficiência para o pré-vendas.
Na linha destas ações de melhor aproveitamento de oportunidades, um foco importante foi dado para a criação de um fluxo específico de resgate de oportunidades descartadas pelo motivo de perda “sem contato”. Com a ação, integrando RD CRM e RDS MKT, os leads recebem e-mails e uma landing page com o mesmo objetivo do pré-vendas: obter informações de qualificação. Assim que o lead preenche a LP, é reenviado ao funil de oportunidades do time de vendas, que segue com a abordagem.
OS RESULTADOS
Todo esse processo, se beneficiando das funcionalidades das ferramentas RD Station para gerar o resgate de oportunidades consideradas “perdidas” gerou impactos financeiros muito significativos, refletidos na geração de vendas de ticket expressivo.
Dos leads “resgatados” pelos fluxos de emails criados, integrando RDS MKT e RD CRM, de agosto de 2023 a julho de 2024, foram gerados R$ 42 milhões em vendas.
A geração de tráfego, leads e oportunidades de forma recorrente mostra consistência significativa. Em 2023, tivemos 67.019 visitas, 9.774 conversões e 6.425 oportunidades. Até agosto de 2024, as visitas aumentaram para 70.551, evidenciando um crescimento no tráfego. Esses dados, embora parciais para 2024, já indicam uma base sólida para o futuro, reforçando a eficiência das estratégias implementadas.


A parceria entre a Rëvo e a Job Content gerou impactos financeiros significativos, refletidos em um crescimento expressivo nas vendas. Em 2022, a Rëvo alcançou R$ 68 milhões em vendas, crescendo para R$ 99 milhões em 2023, o que representa um aumento de aproximadamente 45,6%. Em 2024, até julho, as vendas totalizaram R$ 60 milhões, evidenciando um desempenho robusto.