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Criação de sites: sua empresa funcionando 24 horas por dia na internet

O site da sua empresa precisa ser uma ferramenta de vendas e estar preparado para ser encontrado pelos buscadores.

Seu site é a sua empresa na internet: e precisa de investimento para gerar vendas!

Site não é vitrine, é ferramenta
de vendas:

Seu site será um suporte importante para sua
empresa, em especial para o seu time de vendas.
Seu produto ou serviço poderá ser encontrado pelo seu público, que vai aprender mais sobre ele antes mesmo do primeiro contato com os seus vendedores – e isso deixa o usuário mais preparado para avançar na decisão de compra.

Seu site é sua "casa própria":

Seu site, e todos os dados e resultados coletados por
ele estarão sob sua autonomia. Você não dependerá de
dados ou regras de terceiros para basear a sua
estratégia de marketing digital. Aqui, os “terceiros” são
as redes sociais, por exemplo. Imagine uma estratégia
baseada toda no Instagram: o que acontece com a
plataforma fora do ar, ou então, se todas as regras
mudarem de uma hora para outra? Com o site você
ganha poder de decisão e de uso dos seus dados para
melhorar as suas estratégias, com menores riscos.

Um negócio funcionando
24 horas por dia!

Na internet é assim: o cliente não tem hora para buscar
a sua solução, e em muitos casos essa pesquisa
acontece fora dos dias e horários comerciais. Assim,
com um site bem estruturado, a sua empresa na
internet funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Este será o momento em que seu público poderá
encontrar a sua solução e avançar na tomada de
decisão pela compra.

O que os clientes da Job já conquistaram com um site bem construído!

Mobiliário
Corporativo

De fevereiro
a set/23

crescemos o tráfego do site
em 10x!

Estética

Partimos de:
489 acessos orgânicos
no site em fevereiro de 2020

Alcançamos:
+ de 32 mil

acessos orgânicos!

Indústria

Crescimento de
fatia de tráfego
orgânico!

Semestre 1/2022: 19%
Semestre 1/2023 40%

Mobilidade

Dobramos o volume
de acessos orgânicos
e de palavras-chave
indexadas em 1 ano
no site do cliente!

O que não pode faltar na criação do seu site!

PROJETAR UM SITE DE
FORMA ESTRATÉGICA

Criação de sites sem um plano detalhado
vai gerar problemas com certeza! Esse planejamento precisa incluir objetivos, público-alvo, mapa de palavras-chave por
página (SEO) e uma base de design que atenda dois grandes fatores essenciais: que esteja alinhado com uma comunicação com a persona e que contenha os pontos de conversão essenciais para captação eficiente de leads.

SEO como prioridade

As premissas de SEO (otimização para os mecanismos de busca) devem ser seguidas na criação de sites pelo objetivo maior: fazer com que o seu endereço seja encontrado de forma orgânica, pelo seu público de interesse, no momento da pesquisa. Assim, um passo a passo muito básico: entenda sua persona, tenha uma lista de palavras-chave alinhadas com as necessidades do seu público ideal e use essas palavras na construção do conteúdo do site. Além do conteúdo, a estrutura de programação do site precisa permitir a inserção deste conteúdo formatado para SEO também.

Foco na experiência e
decisão de compra

Ao projetar a criação de sites é extremamente importante ter um olhar sobre a experiência do usuário nas páginas.
O site precisa fazer com que o usuário percorra a sua jornada de consciência e evolução na decisão de compra a cada página visitada. Assim, cada espaço deve ser projetado para atender as necessidades específicas de cada etapa do funil de vendas.

Conversão de leads

Criação de sites sem possibilidades de
captação de leads? Então tá tudo errado! O
site precisa ter a função de captar possíveis
interessados no seu produto ou serviço.
Para isso, o site precisa disponibilizar
formulários que deem a oportunidade de o
usuário deixar seu contato. O mais indicado
é que seu site tenha formulários
distribuídos de forma estratégica para que
o usuário possa realizar alguma ação: baixar
um material rico, inscrição em newsletter
ou pedido de orçamento.

Velocidade e
experiência mobile

Site lento e bagunçado no acesso mobile também não tem vez! Uma boa velocidade de carregamento aumenta as chances do usuário permanecer no site – e aqui falamos de algo em torno de 2 segundos.
Se o tempo de espera aumenta, a chance maior é perder o usuário logo de cara.
Mesma lógica para mobile: velocidade e experiência precisam ser atendidos de forma ágil e sem barreiras que impeçam o usuário de avançar na sua busca.

QUEM TEM UM SITE FOCADO EM CONVERSÃO COLHE RESULTADOS EM VENDAS!

A Job Content conseguiu demonstrar na prática o seu conhecimento. Qualquer negócio que queira prosperar
hoje, precisa investir na internet

Oséias Przendziuk

CEO | Metaro Indústria

O que você ainda pode aprender sobre criação de sites?

A sua empresa ainda não possui um site ou então o seu site ainda não é uma ferramenta de vendas para o seu negócio?

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