Agência de SEO não é só trabalho técnico: é geração de novas oportunidades de vendas!
Deixar seu site localizável pelos mecanismos de busca e pelo seu público é prioridade para a vida do seu negócio na internet.
O SEO vai permitir que sua empresa seja encontrada na pesquisa do seu público no Google!
Arquitetura do site para SEO:
Nem só de palavras-chave vive o SEO de um site! De nada adianta um site repleto de palavras-chave, se a estrutura do site não permitir que essas palavras sejam “visualizadas” de forma organizada pelo Google no momento da pesquisa do usuário. Assim, um exemplo é: a estruturação do HTML do site deve ser classificada como H1, H2, H3 – nessa classificação os motores de busca terão condições técnicas para identificar os títulos mais importantes de cada página.
Foco nas palavras-chave:
Realizar uma pesquisa de palavras-chave robusta para entender quais são os termos de pesquisa que levam o usuário até o seu produto ou serviço, é o primeiro passo antes de inserir qualquer palavra-chave do seu
site. Ao identificar as palavras chave certas, e incluir nos lugares e nos volumes indicados dentro do seu site, você começa a preparar o seu endereço para receber visitantes mais qualificados e que podem avançar até o momento da compra.
Conteúdo original:
Copia e cola nem pensar! Como agência de SEO, indicamos regra importantíssima: criar conteúdos inéditos, sem cópia. E aqui temos dois pontos de qualidade: o conteúdo original é ponto de qualidade verificado pelo Google, e no caso de cópia, o Google penaliza o seu site no ranqueamento.
Velocidade de carregamento + mobile:
Além de ser prioridade para um site de qualidade, a velocidade de carregamento e versão adaptável ao mobile são outras regras de SEO essenciais para ganhar pontos na leitura do Google. Vale lembrar que estes dois itens estão ligados à uma boa experiência do usuário, e esse é o grande objetivo dos motores de busca.
O que os clientes da Job já conquistaram investindo em uma estratégias de SEO!
Mobiliário
Corporativo
De fevereiro
a set/23
Estética
Partimos de:
489 acessos orgânicos
no site em fevereiro de 2020
Alcançamos:
+ de 32 mil
acessos orgânicos!
Indústria
Crescimento de
fatia de tráfego
orgânico!
Mobilidade
Dobramos o volume
de acessos orgânicos
e de palavras-chave
indexadas em 1 ano
no site do cliente!
Fique atento aos pontos cruciais da sua estratégia detráfego pago!
1°
Ter maior chance de
ser encontrada pelo
seu público!
2°
Obter maior tráfego e
leads mais qualificados
Para se adequar às exigências do SEO, seu
site precisa necessariamente seguir regras
como a inserção de boas palavras-chave e
ter um conteúdo de qualidade que
atendam às necessidades do usuário – e
mais importante: do seu público-alvo. Por si
só, estas duas ações vão impactar
diretamente no alinhamento de perfil do
usuário que acessa o seu site, e a
consequência disso é: tráfego qualificado –
leads de melhor qualidade – mais vendas –
uma agência de SEO vai ajudar sua
empresa nesse desafio.