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Agência de SEO não é só trabalho técnico: é geração de novas oportunidades de vendas!

Deixar seu site localizável pelos mecanismos de busca e pelo seu público é prioridade para a vida do seu negócio na internet.

O SEO vai permitir que sua empresa seja encontrada na pesquisa do seu público no Google!

Arquitetura do site para SEO:

Nem só de palavras-chave vive o SEO de um site! De nada adianta um site repleto de palavras-chave, se a estrutura do site não permitir que essas palavras sejam “visualizadas” de forma organizada pelo Google no momento da pesquisa do usuário. Assim, um exemplo é: a estruturação do HTML do site deve ser classificada como H1, H2, H3 – nessa classificação os motores de busca terão condições técnicas para identificar os títulos mais importantes de cada página.

Foco nas palavras-chave:

Realizar uma pesquisa de palavras-chave robusta para entender quais são os termos de pesquisa que levam o usuário até o seu produto ou serviço, é o primeiro passo antes de inserir qualquer palavra-chave do seu
site. Ao identificar as palavras chave certas, e incluir nos lugares e nos volumes indicados dentro do seu site, você começa a preparar o seu endereço para receber visitantes mais qualificados e que podem avançar até o momento da compra.

Conteúdo original:

Copia e cola nem pensar! Como agência de SEO, indicamos regra importantíssima: criar conteúdos inéditos, sem cópia. E aqui temos dois pontos de qualidade: o conteúdo original é ponto de qualidade verificado pelo Google, e no caso de cópia, o Google penaliza o seu site no ranqueamento.

Velocidade de carregamento + mobile:

Além de ser prioridade para um site de qualidade, a velocidade de carregamento e versão adaptável ao mobile são outras regras de SEO essenciais para ganhar pontos na leitura do Google. Vale lembrar que estes dois itens estão ligados à uma boa experiência do usuário, e esse é o grande objetivo dos motores de busca.

O que os clientes da Job já conquistaram investindo em uma estratégias de SEO!

Mobiliário
Corporativo

De fevereiro
a set/23

crescemos o tráfego do site
em 10x!

Estética

Partimos de:
489 acessos orgânicos
no site em fevereiro de 2020

Alcançamos:
+ de 32 mil

acessos orgânicos!

Indústria

Crescimento de
fatia de tráfego
orgânico!

Semestre 1/2022: 19%
Semestre 1/2023 40%

Mobilidade

Dobramos o volume
de acessos orgânicos
e de palavras-chave
indexadas em 1 ano
no site do cliente!

Fique atento aos pontos cruciais da sua estratégia detráfego pago!

Ter maior chance de
ser encontrada pelo
seu público!

Esse é um dos maiores objetivos do SEO – arrisco me dizer o maior deles! Esse pode ser considerado o grande ganho inicial de um projeto de otimização para os motores de busca, afinal, como seu site vai vender se o usuário nem encontrar seu produto ou serviço?

Obter maior tráfego e
leads mais qualificados

Para se adequar às exigências do SEO, seu
site precisa necessariamente seguir regras
como a inserção de boas palavras-chave e
ter um conteúdo de qualidade que
atendam às necessidades do usuário – e
mais importante: do seu público-alvo. Por si
só, estas duas ações vão impactar
diretamente no alinhamento de perfil do
usuário que acessa o seu site, e a
consequência disso é: tráfego qualificado –
leads de melhor qualidade – mais vendas –
uma agência de SEO vai ajudar sua
empresa nesse desafio.

Conquistar resultados
mais consistentes

As conquistas de um projeto de SEO para seu site são bastante consistentes, já que em geral, os resultados também são obtidos a médio e longo prazos. A partir do momento que o seu conteúdo é bom o suficiente para ser encontrado pelo seu público-alvo, essa dinâmica funciona com maior estabilidade. Também vale lembrar que conteúdos com foco em tráfego orgânico precisam ser otimizados de forma frequente – hoje a internet tem muita produção de conteúdos diariamente, assim, a concorrência também. E com o auxílio e cronograma estabelecidos por uma agência de SEO, o trabalho fica mais claro e os resultados são mensuráveis.

Ter melhor posicionamento

Já ouviu essa brincadeira: quem deseja esconder um cadáver, faz isso na segunda página do Google! Isso quer dizer que os melhores resultados de tráfego qualificado, em geral, estão ligados também ao ranqueamento da empresa diante dos motores de busca. Faça um exercício: você leva em consideração os resultados de pesquisa da segunda página? Algumas vezes pode ser que sim, mas na maioria delas, a sua busca finaliza quando a primeira página do Google acaba.

Construir autoridade

Hoje o melhor posicionamento na internet é o seu conteúdo ser reconhecido pelo seu público-alvo como algo que resolve os seus problemas realmente, em todos os estágios do funil de vendas. Assim, produzir conteúdos que contemplem as premissas de SEO vai atender à necessidade primordial de quem deseja se tornar autoridade na internet: ser encontrado pelo seu público-alvo no momento das pesquisas.

O investimento em SEO gera RESULTADOS CONSISTENTES, EM LEADS, OPORTUNIDADE E VENDAS DE FORMA RECORRENTE

A cada ano o tráfego orgânico traz maior consistência e qualidade aos leads gerados para essa indústria. Em 2022, 20% dos acessos ao site tinha origem orgânica. Ampliamos o projeto com maior volume de otimizações de SEO em conteúdos e hoje mais de 55% do tráfego dosite tem origem orgânica

Aprenda com a Job como usar SEO a favor do seu negócio!

A sua empresa ainda não possui um site organizado e que atenda às premissas de SEO?

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