Se você quer ficar por dentro de tudo o que acontecerá no RD Summit 2023, você chegou ao lugar certo! Em sua 9ª edição, o maior evento de marketing, vendas e inovação da América Latina conta com muitas novidades, inclusive no local em que será realizado. Quer saber mais informações? Continue a leitura! No final você irá descobrir uma super novidade da Job.
Por que você precisa estar no RD Summit?
O RD Summit é muito mais do que um “evento de marketing e vendas”. Ele reúne todo um ecossistema, com soluções focadas nos desafios de alinhar os processos de marketing de marketing e vendas a uma nova e acelerada realidade: as pessoas não compram mais da mesma maneira, e, a sua empresa não pode continuar aplicando as mesmas abordagens – isso significaria perder espaço no mercado e seus produtos ou serviços se tornarem “coisa do passado”.
O evento tem um foco muito prático. Nas palestras e treinamentos, você vai encontrar um conteúdo compartilhado por profissionais que trazem na bagagem experiências já testadas e comprovadas. As ferramentas apresentadas durante o evento possuem a mesma característica: foram testadas, aprovadas e com resultados reais.
E o que isso proporciona de diferente? Você vai sair do evento com metodologias aplicáveis que poderão resolver desafios que você esteja enfrentando, ligados à marketing e vendas, de uma forma mais precisa, acelerando esse processo.
Além disso, o megaevento da RD Station é um ponto de encontro para networking entre profissionais de todos os cantos do Brasil e de outros lugares do mundo. A possibilidade de interagir com pessoas de diferentes origens e experiências é uma das características que tornam o RD Summit um evento verdadeiramente enriquecedor.
“A proposta do RD Summit sempre se concretizou: gerar soluções e conexões. Isso tornou o evento o maior da América Latina. Neste ano, o evento acontece pela primeira vez em São Paulo, e a expectativa é de um evento ainda maior, com novas possibilidades a serem exploradas. A Job Content tem o orgulho de ser patrocinadora do RD Summit 2023 e nossa proposta vai seguir a do evento: vamos compartilhar nossos cases de sucesso, de empresas que hoje alinham suas estratégias de marketing e vendas para gerar crescimento e novas oportunidades de negócio de forma recorrente”, explica a CMO da Job Content Gisele de Oliveira.
O que é o RD Summit?
O RD Summit é o maior evento de marketing e vendas da América Latina. Ele reúne profissionais, especialistas e empresas para compartilhar conhecimentos, tendências e experiências sobre marketing digital, vendas, inovação e empreendedorismo.
O evento oferece palestras, workshops e oportunidades de networking para impulsionar o crescimento e aprimorar as estratégias de negócio. O RD Summit é realizado pela RD Station, líder em soluções de tecnologia para Marketing Digital e Vendas no Brasil e em momento de expansão na América Latina.
Quando e onde acontece o RD Summit 2023?
Em sua 9ª edição, o RD Summit 2023 acontece nos dias 08, 09 e 10 de Novembro de 2023. Esse ano o evento deixa sua sede na Ilha da Magia, Florianópolis, e acontece na Expo Center Norte em São Paulo.
A mudança no local de realização do evento se deu por um bom motivo: a capital catarinense ficou pequena para a “disneylândia” do marketing. Em 2022, o evento contou com mais de 11 mil pessoas, 130 palestras e 180 horas de programação durante os dias 26, 27 e 28 de outubro. Tanta gente junta resultou em problemas técnicos como falhas na conexão com a internet.
Em São Paulo, o megaevento já tem mais de 15 mil participantes confirmados, 200 marcas e mais de 100 palestrantes.
Para quem é o RD Summit?
O RD Summit é direcionado para profissionais e líderes de marketing, vendas e inovação de todo o Brasil e do mundo. O evento é projetado tanto para executivos e gestores, que buscam aprimorar suas estratégias de negócios e ampliar sua rede de contatos, quanto para analistas e profissionais de diferentes segmentos que desejam se capacitar com as técnicas e tendências mais avançadas nestas áreas.
Trilhas de conhecimento
Com mais de 150 palestrantes, o RD Summit é o evento perfeito para atender às necessidades do seu dia a dia de trabalho, ao todo são 9 trilhas de conhecimento, veja abaixo o que você encontrará em cada uma delas:
- Marketing: Estratégias, métricas, canais e tendências;
- Vendas: Recrutamento, gestão e técnicas;
- Inovação e Tecnologia: Chat GPT, inteligência artificial e big data;
- Conversational: Whatsapp, chatbot e assistência virtual;
- Customer Experience e Customer Success: Conteúdos mais práticos para conquistar, engajar, reter e encantar clientes;
- Desenvolvimento pessoal: Desenvolvimento: tanto na aceleração da sua carreira, quanto no cuidado da sua inteligência emocional;
- Gestão e estratégia: Empreendedorismo, estratégias, métricas e desenvolvimento de pessoas;
- Diversidade e inclusão: Crescimento, inovação e responsabilidade social;
- E-commerce: Aprenda dicas para fazer sua loja sair do zero ou quebrar barreiras de faturamento.
E muuito mais!
Qual a programação do RD Summit 2023?
Veja tudo o que acontece nos três dias de evento:
Quarta- feira (08/11/2023)
AI E O FUTURO DO MARKETING – Juliano Tubino
A ARTE E A CIÊNCIA DAS VENDAS PRODUCT-LED: COMO IMPULSIONAR AS SUAS VENDAS COM DADOS E PRODUTO – Thiago Rocha, Ferrúcio Junior
ANALYTICS: MÉTRICAS PARA MENSURAR A EFETIVIDADE DOS PROGRAMAS DE DIVERSIDADE – Tom Mendes
A SUA ATENÇÃO FOI HACKEADA! – Genesson Honorato
ESTRATÉGIAS MAIS EFICAZES DE TRÁFEGO PAGO – Pedro Sobral
O QUE MEU CLIENTE REALMENTE COMPRA DE MIM? Cláudia Abreu
A MELHOR ESTRATÉGIA DE BRANDING (UMA PALESTRA COM PLOT TWIST) – Guta Tolmasquim
COMO CONSTRUIR UMA CULTURA DATA-DRIVEN PARA MARKETING E VENDAS- Huxley Dias
GESTÃO DE CRM E PREVISIBILIDADE EM VENDAS – Gustavo Broilo
NEGOCIANDO COM TUBARÕES- Camila Farani
O IMPACTO DE AI EM VENDAS B2B NA ECONOMIA BRASILEIRA – Sandro Carsava
ORQUESTRAÇÃO NO ABM: 22 EXPERIÊNCIAS PERSONALIZADAS PARA AUMENTAR A SUA RECEITA – Felipe Spina
CONVERSATIONAL SELLING: VENDAS COM CONVERSAS AUTOMATIZADAS VIA CHATBOTS – Arthur Frota
TRAZEMOS SEU PARCEIRO DE NEGÓCIOS EM 8 EIXOS! – Juliana Tubino, Nara Vaz Guimarães.
TUDO O QUE TU FAZ CONTÉM TU – Dani De Maria
CUSTOMER SUCCESS: É HORA DE SE REINVENTAR UNINDO UM MODELO DE EFICIÊNCIA, ENTREGA DE RESULTADO E UM TIQUINHO DE RESILIÊNCIA – Luciana Teles
DICAS PRÁTICAS PARA CONSTRUIR UMA VERDADEIRA LINHA DE PRODUÇÃO DE NOVOS CONTRATOS – Théo Orosco
O PODER DOS DADOS PARA ALAVANCAR SUAS MÍDIAS SOCIAIS – Rafael Kiso
COMO FAZER MARKETING QUE IMPORTA (E SE IMPORTAR COM ELE) – Vitor Peçanha
O FUTURO DAS VENDAS: IA E A PROMESSA DAS VENDAS CENTRADAS EM PESSOAS – Randy Petway
A ERA DA ANSIEDADE ALGORÍTMICA – Bruna Ortega
A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE NO CENTRO DAS AÇÕES 360º – João Brognoli
WEB 3 E NFT- Luiz Gustavo Pacete, Alexandre Adoglio, Pedro Cardoso
COMO USAR A CULTURA DE DADOS E TESTES PARA VENDER MAIS E MELHOR- Bruno Nardon
MARKETING COM USO DE (GEN)AI: OPORTUNIDADES E CASOS DE USO – Renato Nobre
KEYNOTE – Emicida
Quinta-feira (09/11/2023)
KEYNOTE – Marylou Tyler
GOOGLE ANALYTICS 4 E O FUTURO DA MENSURAÇÃO – Vitória Comarin
MARKETING DE CONVERSAS APLICADO EM 3 GRANDES PASSOS INTENSOS E PRÁTICOS – Hugo Santos
COMO CRIAR CONTEÚDO RELEVANTE E CAPAZ DE MOLDAR UM FUTURO MAIS INTELIGENTE – Erich Casagrande
CONVERTER MAIS OU QUALIFICAR MELHOR? COMO FAZER OS DOIS USANDO CONVERSACIONAL – Fernanda Lima, Mahmoud Aoki, Marcus Gomes, Willian Bw8
DESMARKETIZE-SE! O NOVO MARKETING NÃO PARECE MARKETING- João Branco
GESTÃO DE EQUIPES DE VENDAS B2B: PESSOAS, RITUAIS E MÉTRICAS NA PRÁTICA – Gustavo Pagotto
OS MAIORES ERROS DOS CMO’S E AS PRINCIPAIS ESTRATÉGIAS PARA 2024- Samira Cardoso
TRAGO SEU BOROGODÓ DE VOLTA, PERGUNTE-ME COMO – Alex Lima, Yakuy Tupinambá
O PODER DO WHATSAPP PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS – Carolina Piber
TIRANDO LEITE DE PEDRA: COMO DADOS E ESG AUMENTAM O ROI E RETENÇÃO DAS EMPRESAS/PRODUTOS – Taís Barboza
CONSTRUIR MARCA NÃO É UM JOGO DE AZAR – Galileu Nogueira
CRESCIMENTO ALÉM DOS PRODUTOS: O FUTURO DA RD STATION COMO PARCEIRA DE NEGÓCIO – Luis Lourenço
DIVERSIDADE, INCLUSÃO E PERTENCIMENTO – Rita Von Hunt
O FUTURO DA TV – Wanderley Baccalá
POWER SKILLS: AS HABILIDADES-CHAVE PARA DESTRAVAR SEU POTENCIAL MÁXIMO – Dafna Blaschkauer
SAÚDE ALIADA A TECH PARA TIMES DE ALTA PERFORMANCE – Eduardo Del Giglio, Bruno Capelas, Guilherme Azevedo
COMO CONSTRUIR MARCAS QUE SOBREVIVEM AO TEMPO – Beatriz Guarezi
COMO GERIR OPERAÇÕES DE MARKETING EM EMPRESAS QUE NÃO SÃO MARKETING DRIVEN – Robinson Friede, Luciana Lancerotti, Gleyce Oliveira, Mafe Sant`Anna
LANDING PAGE X WHATSAPP: QUEM VENCE A BATALHA DA GERAÇÃO DE LEADS? – Fabio Melo Duran, Marcos Andrade
PAINEL: GESTÃO DE CUSTOMER SUCCESS – Anelice Costa, Larissa Oliveira, Diego Azevedo
VENDAS – TÓPICOS AVANÇADOS : O QUE FAZER APÓS “O BÁSICO BEM FEITO” – Felipe Coelho
COMO A GOOGLE E A RD STATION ESTÃO USANDO INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL – Alexandre De Oliveira
COMO GARANTIR O ROI DO TREINAMENTO DO SEU TIME – Renata Centurión
COMO USAR IA DE MANEIRA SEGURA PARA ESCALAR PROCESSOS DE CONVERSATIONAL E GERAÇÃO DE DEMANDA – Marcos Do Canto
MÉTODOS DE IDEAÇÃO: COMO NUNCA MAIS FICAR SEM IDEIAS – Vinicius Gambeta
5 ESTRATÉGIAS PARA REVOLUCIONAR A SUA CARREIRA – Hendel Favarin, Josef Rubin
AI APLICADO À VENDA: GANHO DE PRODUTIVIDADE PARA TIMES DE VENDAS – Pedro Assis, Rosana Custódio
APLICANDO IA EM MARKETING E VENDAS – Leandro Ladeira
O NOVO INBOUND MARKETING – André Siqueira
MARKETPLACES DO ZERO AOS PRIMEIROS 20 MIL: CAMINHOS DE SUCESSO PARA COMEÇAR A VENDER MULTICANAIS – Kael José Lourenço
SALES ANALYTICS: MÉTRICAS QUE SÃO IMPORTANTES DE ACOMPANHAR PARA PREVER O SUCESSO EM NEGOCIAÇÕES – Thiago Muniz
TRÍADE DA DIVERSIDADE E INCLUSÃO NO AMBIENTE CORPORATIVO: REPRESENTATIVIDADE, DESENVOLVIMENTO E SEGURANÇA PSICOLÓGICA – Vinicius Schmidt, Gabriela Baptista, Vitor Martins
Sexta- feira (10/11/2023)
KEYNOTE – Martha Gabriel
COMO CRESCER SUAS VENDAS SEM PRECISAR INVESTIR MAIS EM MARKETING – Carol Manciola
COMO DESENHAR UMA JORNADA DE ATENDIMENTO DIGITAL – Tiago Freitas, Beatriz Costa, Rafaela Ruiz, Breno Maciel
EXPERIÊNCIA NA ERA DIGITAL: COMO TRANSFORMAR O IMPACTO EM ESCALA E IMPULSIONAR RESULTADOS DOS SEUS CLIENTES.- Renato Vieira, Felipe Kuhn
ROI: COMO SABER SE SEU INVESTIMENTO ESTÁ DANDO RESULTADO – Beatriz Maluf, Bernardo Brandão, Leo Cirino
A EVOLUÇÃO DO CONTEÚDO E O FUTURO DA NOSSA INDÚSTRIA GERAL – Ross Simmonds
INSIDE SALES: COMO AUMENTAR COBERTURA DE CLIENTES E RECEITA? – Théo Orosco, Cláudio Corrêa
MOMENTOS UAU?! EXPERIÊNCIA DO CLIENTE E RESULTADOS NA PRÁTICA – COMO MEDIR? – Lucied Manduca
PLATAFORMAS, ECOSSISTEMAS, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E O FUTURO DO MARKETING – Silvio Meira
CRM COMO GRANDE ALIADO NA GESTÃO DE TIMES DE VENDAS DE ALTA PERFORMANCE – Felipe Roque, Diogo Tesche, Caldeira
DESVENDANDO O FUTURO: INOVAÇÃO, ESTRATÉGIA E O NOVO PARADIGMA DOS NEGÓCIOS – Amanda Graciano
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NO MARKETING: DESAFIOS E OPERAÇÕES – Felipe Roman, Paulo Silveira, Beatriz Costa
CEO MULHERES E GESTORAS DE MKT E VENDAS: QUAIS SÃO OS DESAFIOS?- Tatiane Tiemi Shirazawa, Erika Tornice, Tatiana Pimenta
COMO CRIAR UMA CULTURA DE FEEDBACK – Luciano Santos
EXCELÊNCIA EM VENDAS: ESTRATÉGIA E PERFORMANCE NA JORNADA DE VENDAS E OS DESAFIOS DAS MULHERES NESSE MERCADO – Laryssa Augusta, Angelita Oliveira, Paula Olaf
O FUTURO DAS GERAÇÕES: VOCÊ VOTA E ESCOLHE O FINAL DESSA PALESTRA – Dado Schneider
COMO MONTAR UM TIME DE VENDAS DE ALTA PERFORMANCE – Daniel Mestre
FRAMEWORK – COMO ESTRUTURAR DO PRÉ AO PÓS VENDA UMA EMPRESA DE ALTO CRESCIMENTO – Pedro Ribas
GAMIFICAÇÃO E SAÚDE MENTAL: A REVOLUÇÃO SILENCIOSA DO TRABALHO REMOTO – Genau Lopes Jr
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA PRÁTICA – Fabio Ricotta
SAÚDE MENTAL E ESPIRITUALIDADE – Monja Coen
COMO SALVAR O FUTURO – André Carvalhal
DESCUBRA O FUTURO DO MARKETING DE INFLUÊNCIA: DOS CREATORS DE BASTIDORES AOS AVATARES INFLUENCIADORES- Pedro Alvim
METODOLOGIA PEACE: O QUE É E COMO APLICAR NA SUA OPERAÇÃO – Marcão Andrade
A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL COMO FERRAMENTA DE INOVAÇÃO PARA EMPRESAS DIGITAIS E STARTUPS- Pablo Beramendi
CUSTOMER-CENTRICITY COMO UM FATOR-CHAVE PARA O SUCESSO NO CRESCIMENTO DOS NEGÓCIOS – Heidi L Rhodes
FUTUROS HUMANOS – Marcos Piangers
Job Content: patrocinadora do RD Summit 2023
É claro que a Job Content não poderia ficar de fora desse grande evento, não é mesmo? Pela primeira vez somos patrocinadores premium plus do RD Summit nosso estande está localizado ao lado do estande da RD Station.
Lá você terá a chance de saber mais sobre o nosso trabalho, interagir com nossa equipe, explorar nossos cases, fazer networking, ter acesso a conteúdos exclusivos para indústrias e empresas B2B e conhecer de pertinho o jeito Job de ser!
Te esperamos lá!